Direito Internacional & Dupla Cidadania 

 

O escritório de advocacia JC FORYAN ADVOCACIA & SUSTENTABILIDADE, por meio de sua equipe técnica e de parcerias internacionais estratégicas, atua na área do Direito Internacional.

Desde 2008, tendo como atividades principais: 

Contratos Internacionais do Comércio e de Investimento;

Investimento Estrangeiro Direto – constituição de sociedades e registros necessários ao investidor estrangeiro;

Assessoria em imigração;

Condução de expatriado;

Direito Aduaneiro;

Tributação nas operações internacionais do comércio;

Defesa Comercial.

Homologação de sentenças e laudos arbitrais estrangeiros

Acompanhamento especializado e condução de processos complexos de licenciamento ambiental de atividades e empreendimentos, monitoramento de estudos técnicos ambientais, planejamento e implementação de programas socioambientais, participação em audiências públicas e consultoria na implantação de sistemas de gestão ambiental. 

Processo Civil Internacional

Representação em processos administrativos e judiciais, definição de estratégias e resultados diferenciados para solução de conflitos; 

Comercio internacional:

Consultoria no que se refere aos acordos da OMC e na utilização dos mecanismos de solução de controvérsias neles previstos, bem como à regulamentação comercial e estrutural do Mercosul. 

Tratados e convenções internacionais

Análise das implicações de tratados e convenções internacionais das quais o Brasil seja signatário nos negócios ou na condição jurídica de seus clientes. É o caso, por exemplo, de regulamentação advinda da Haia, UNCITRAL, UNIDROIT, Organização Mundial da Saúde, dentre outros. 

Família e sucessão internacional

Análise e assessoria jurídica em questões relativas à sucessão e planejamento sucessório e direito de família (casamento, divórcio, sequestro de menores, dentre outros). 

Fale conosco!

(11) 4247-6090

(11) 94797-2122

joseforyan@gmail.com

Rua Rubem Braga, 58 – sala 804. Ed. Smart Office, Melville – 18 do Forte empresarial, Barueri – SP. CEP: 06485-365

Jusbrasil

Instagram

Twitter

YouTube